segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nova data para entrega dos trabalhos do Expocom

Estamos com o tempo apertado para as preparações do Expocom deste ano. A etapa local tem que ser feita o quanto antes, para poder dar tempo de aprovarmos e inscrevermos o maior número de trabalhos na etapa regional.

O pedido de adiamento estava sendo feito por vários alunos, falamos com os professores responsáveis pela avaliação e eles concordaram em adiar a data de entrega, para que seja possível uma quantidade maior de inscritos e uma qualidade esperada nos papers.

Lembramos que não podemos esticar mais o prazo, pois atrasaria todo o cronograma e implicaria em não dar tempo de submeter o trabalho aprovado no site do Intercom. Queremos que a UFRN seja representada pelo maior número de trabalhos, então, para isso, temos de respeitar alguns prazos. 

Para que seja possível aliar o novo prazo e o tempo necessário para que os professores analisem os trabalhos, ficou determinada uma nova data. Fiquem atentos para o cronograma atualizado do Expocom local 2013:

- 04/03/13 a 04/04/13
Prazo para a entrega dos trabalhos na coordenação do curso:
Entregar paper impresso com capa (nome completo, número de matrícula, curso/período, e três categorias) + CD com paper em PDF e, se for o caso, o produto audiovisual em formato AVI.

- 05/04/13 a 19/04/13
Período de avaliação pelo corpo docente do Decom/UFRN:
Dentro desse período poderemos estipular uma data para a apresentação dos trabalhos.

- 22/04/13
Divulgação dos trabalhos selecionados no blog do CA.

- 26/04/13
Prazo para submissão dos trabalhos no site do Intercom.

Não esqueça: deixe um CD com o paper em pdf, OBRIGATORIAMENTE.

Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Centro Acadêmico Berilo Wanderley - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo