terça-feira, 11 de setembro de 2012

Semana de Comunicação da UFRN abre inscrições para monitores



A Semana de Comunicação Social da UFRN  irá ocorrer entre os dias 01 e 05 de outubro de 2012. A programação contará com palestras, mostras, apresentação de trabalhos, mesas, oficinas e núcleos de vivência.  Todos os detalhes do evento poderão ser conferidos a partir do dia 14/09, na página oficial da Semana.



O evento está sendo realizado pelo CABW, Coletivo Enecos Potiguar e a Empresa Júnior de Publicidade 59mil e conta com o apoio do Departamento de Comunicação Social da UFRN. A partir desta terça, (11/09) até a próxima segunda (17/09)  estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como monitor durante a Semana de Comunicação. Os monitores da semana tem direito à certificado de até 40 horas, além de prioridade de participação nos espaços da programação. Eles irão trabalhar na organização da Semana de Comunicação da UFRN, realizando atividades durante o turno escolhido (manhã, tarde ou noite).

Para se inscrever basta baixar a ficha de inscrição, responder e enviar para o email comunicacaosemana@gmail.com. Um email de confirmação de recebimento será enviado e a lista com os monitores será divulgada no dia 18/09.





Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Centro Acadêmico Berilo Wanderley - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo