Pós-graduação em Estudos da Mídia promove seminário sobre mídia e capital humano
*notícia produzida pela AGECOM/UFRN
O Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia (PPGEM) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN promove, nos dias 24 e 25 deste mês, o I Seminário de Pesquisa Avançada em Interações Midiatizadas – “A promoção do capital humano: mídia, subjetividade e o novo espírito do capitalismo”. O evento acontece no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede.
O Seminário se inicia na quinta-feira, às 9h45, com a coordenação dos professores Maria das Graças Pinto Coelho (UFRN) e João Freire Filho (ECO/UFRJ). Às 10h, será realizada a primeira mesa-redonda, que tratará das redes sociais e inclusão digital, tendo a moderação de Gisela G. S. Castro (ESPM/SP). A programação conta ao todo com quatro mesas de debate.
O evento tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre as implicações da mídia na promoção do capital humano, tanto no sentido da divulgação conceitual quanto da sua vinculação com as práticas de fomento, e representa um importante passo para os estudos da mídia no Rio Grande do Norte e no Nordeste. Na ocasião, pesquisadores brasileiros convidados estarão reunidos, participando de mesas redondas sobre o tema.
O Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia (PPGEM) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN promove, nos dias 24 e 25 deste mês, o I Seminário de Pesquisa Avançada em Interações Midiatizadas – “A promoção do capital humano: mídia, subjetividade e o novo espírito do capitalismo”. O evento acontece no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede.
O Seminário se inicia na quinta-feira, às 9h45, com a coordenação dos professores Maria das Graças Pinto Coelho (UFRN) e João Freire Filho (ECO/UFRJ). Às 10h, será realizada a primeira mesa-redonda, que tratará das redes sociais e inclusão digital, tendo a moderação de Gisela G. S. Castro (ESPM/SP). A programação conta ao todo com quatro mesas de debate.
O evento tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre as implicações da mídia na promoção do capital humano, tanto no sentido da divulgação conceitual quanto da sua vinculação com as práticas de fomento, e representa um importante passo para os estudos da mídia no Rio Grande do Norte e no Nordeste. Na ocasião, pesquisadores brasileiros convidados estarão reunidos, participando de mesas redondas sobre o tema.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário